domingo, 31 de outubro de 2010

Oitavo Dia

Perdemos mais três pessoas do grupo... Os “caçadores” nos encontraram como sempre fazem quando acham uma caça. Por isso demos esse nome a eles, eles nunca largam uma presa ate que ela esteja morta. Mas graças à idéia de Diego, conseguimos matar pelo menos dois deles, parece que realmente são fracos contra fogo. Outros deles estavam juntos, mas pela primeira vez, vi fugirem, instinto do medo talvez? Ou algum resquício de inteligência nessas aberrações?
O sangue deles parece inflamável, os dois que foram acertados pelo fogo, queimaram ate... Não se moverem mais, não sei se posso dizer morrer, não sei se ainda podem ser consideradas criaturas vivas.
O grupo diminuiu numa de uma forma monstruosa, chegamos a ser mais de cem, hoje não chegamos a quinze, posso me considerar um “sortudo” por ainda estar vivo? Ou um “coitado”?
Penso se ainda realmente encontraremos outros sobreviventes. Penso se essa base militar realmente for segura. Um lugar para descansar em paz, era tudo o que eu poderia pedir hoje, o mais infeliz dos seres humanos há cinco anos, hoje seria o mais feliz.
Nossas armas estão ficando mais uma vez sem munição, e agora precisamos de muitos produtos inflamáveis, sabemos que podemos lutar contra os caçadores. Tentamos seguir em direção a uma cidade que ficava no caminho, no entanto, a quilômetros já se via fumaça vindo dela, grandes chamas por toda parte, a cidade foi inteiramente destruída pelo fogo. Sem nenhuma pessoa para apagar o fogo, ele consumiu tudo, provavelmente por isso vimos o grande numero de infectados indo contra nossa direção nesses dias. Eles devem seguir os caçadores, que por sua vez, fogem do fogo.
Agora vamos a uma cidade pequena que fica próxima de onde estamos, teremos que desviar o caminho, ela não segue a rodovia e sim uma estrada secundaria, torcemos para que com isso, tenhamos mais chances de achar suprimentos e talvez sobreviventes.
Continuar viajando, andando, procurando armas, procurando comida, se protegendo, não dormindo, rezando pra alguém que nunca vem, correndo, fugindo, se escondendo... Paro pra pensar, qual sentido disso? Será que não devo me entregar? Pra que continuar... Não tenho mais tanta esperança de ve-la e nem tão pouco conseguir chegar até ela. Tantos de nós morremos, eu não sou mais especial que nenhum deles, para nunca morrer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara parabéns você é muito bom....
Gostaria de pedir por acaso já pensou em publicar sua historia.?
Trabalho com livros e escritos,e realmente você tem talento....


Alvaro...CBR.

Molho de Soja disse...

Manow tu tinha que escrever sua história no fórum TWD atualmente no fórum geek.

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger