quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro dia.


Não é o primeiro dia de um mês, não é o primeiro dia de uma vida e nem se quer, o primeiro dia deste inferno... É simplesmente, o primeiro dia que começo a escrever, não sei se por que estou ficando louco sem falar o que penso, ou por que realmente acredito que em um futuro alguém possa achar este diário.
Gostaria de poder informar o dia certo, o ano certo... No entanto, é estranho como coisas do tipo “marcar os dias”, não têm valor nenhum quando não se tem programas de TV para assistir, compromissos com família ou trabalho e nem ao menos um domingo para descansar, ultimamente não existe dia para descansar, todos os dias, são dias de sobrevivência!
                Não sei dizer ao certo o que aconteceu, e nem há quanto tempo aconteceu exatamente.  O que eu sei, é que deve estar fazendo praticamente um ano, ou talvez menos, não sei, para mim, isso aqui já dura uma eternidade. Sobre o que aconteceu, alguns disseram que foi uma maldição, fanáticos religiosos disseram que foi o apocalipse, alguns cientistas afirmaram ser um vírus de um ataque biológico e para mim, nada disso fazia diferença, a única diferença que fazia, é que “eles” surgiram! Caçavam-nos, nos perseguiam e se conseguissem, nos matavam.
                Por hoje é o que posso escrever. Agora esta na minha hora de ficar de guarda, se ainda estiver vivo amanha, continuarei minha historia.

2 comentários:

Well disse...

Te desejo força.. e principalmente muita sorte...
Fico pensando se você tem algum plano... planeja seguir p/ algum lugar... sabe se restou algum lugar seguro?
As pessoas se refugiaram juntas em algum local ou cada uma seguiu seu proprio caminho? ALIAS... além de você... será que restou algum sobrevivente?

Espero que sobreviva o suficiente p/ que eu leia abstante do seu sofrimento e agonia... abraços.

Amanda disse...

Seu coração é tomado
Quando a violência causa silêncio...
Mas essa frieza é necessária,pra sua força e sua dor ! Boa sorte,como se ela existisse nesse mundo que se tornou um inferno..\o/ Ótimo diário esse!

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger