sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quinto Dia

Como esperado de uma viagem à noite em um veiculo, algum deles nos viram, mas não conseguiram nos seguir.
Decidimos passar em uma cidade no caminho para o norte, chamada Cerro Azul apenas a algumas horas de onde estamos, precisamos de comida, água potável, gasolina, armas e munições. Entrar em uma cidade vai ser arriscado, no entanto nos últimos postos de gasolina que passamos, não encontramos nem comida, e não podemos nos arriscar a ficarmos sem suprimentos. O fato de não encontramos comida la, é um bom sinal, isso quer dizer que ainda existem outras pessoas por ai, ou pelo menos existiam...
                Conversei com Julio sobre seu irmão, ele entendeu meu ponto de vista, mas ainda se recusa a abandoná-lo. É impressionante que nessas horas até o mais hábil em sobrevivência, se deixa levar por seus sentimentos.
                Se tudo der certo na entrada à cidade hoje, conseguirei algumas armas para Diego, Álvaro e os outros, e nós abandonaremos o grupo maior, eles assim como eu tem pena, mas sabem que é um risco muito grande ficarmos aqui. Tudo ira depender de como será essa viagem, pode ser que nem mesmo eu sobreviva.
                Vimos alguns abutres voando em circulo a alguns quilômetros, não temos certeza se não estão infectados, mas a ultima vez que vimos um grupo deles, logo abaixo havia um grupo de pessoas, pode ser que o mesmo aconteça de novo, ou que apenas sejam cadáveres, Mas não custa ter esperança, hoje em dia, esperança é tudo que se pode ter, é a única coisa que vai te fazer levantar e seguir em frente.
                Os abutres estão logo à frente da cidade, pelo que o mapa mostra, de qualquer forma passaremos por eles, apenas cinco de nós entrarão na cidade, pois se não conseguirmos sair, pelo menos ainda existiram pessoas vivas. Eu serei um dos que entraram na cidade, junto com Julio, infelizmente Matheus não foi convocado a ir, nessas horas passam idéias cruéis, no entanto certas, matá-lo dentro da cidade, sem ninguém ver e dizer que ele havia se transformado.  
Partiremos para dentro da cidade em meia hora, tenho que me preparam ajeitar as armas e torcer para que não ajam muitos “deles” lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

não saia do grupo eles tem muitos recursos se ficar com eles vai sobreviver

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger