sábado, 9 de outubro de 2010

Terceiro Dia.

A noite anterior não foi calma, devo ser louco de acreditar que duas noites seguidas estaríamos a salvo. Um grupo pequeno deles nos atacou, tivemos o que se pode chamar de sorte, nenhum dos “caçadores” estavam com eles, não tivemos nenhuma baixa mas no entanto Mateus foi mordido. O grupo se recusa a deixá-lo, acreditam que ele pode ser imune, ou que devemos dar a chance da duvida a ele. Pra mim isso é uma babaquice, a hora que menos esperarmos, ele nos matará...

Começo a questionar se é mais seguro estar em grupo, “eles” são atraídos por nós, quanto maior a quantidade, maior o alvo, ainda mais um grupo que se recusa a deixar os prováveis infectados para trás... Eu até compreendo, Julio e Luana são irmãos de Mateus, talvez por isso a grande proteção para ele.

Sei bem como é isso, o primeiro infectado que vi, foi meu irmão. Nós morávamos juntos desde que me separei da minha esposa, numa tarde, meu irmão chegou a nossa casa pouco antes de eu ir para o trabalho, ele estava estranho, suava muito e comentou que um louco o havia mordido, na época, a mídia divulgou que criaturas estavam na rua, e devíamos evitar sair. A primeira vista, achamos que “eles” eram de outro lugar e para proteger meu irmão, tranquei as portas, e deixei apenas à saída de emergência aberta, com acesso a uma escada. A imagem de quando meu irmão se transformou, esta ate hoje na minha mente.
Ele tentou me atacar, corri para a cozinha, peguei uma faca, tentei enfiá-la em seu peito e ele continuou a correr, como se não sentisse nada. Quebrei a janela, desci a escada correndo, vi um policial morto na rua, com sua cabeça arrancada, uma arma estava em suas mãos, eu a peguei, e atirei contra o que antes foi meu irmão, ele continuou andando, então disparei na cabeça dele, e apenas assim ele parou de se mexer. Logo após isso, outros surgiram, acredito que atraídos pelos sons dos tiros, então corri ate meu carro na garagem, eu estava com as chaves no bolso, desde que “eles” tinham surgido, eu nunca as tirei com medo que eles entrassem em minha casa e eu tivesse que fugir com meu irmão, consegui escapar e alguns dias depois encontrei Julio.

Diferente do que o grupo pensa, eu não sinto arrependimento do que eu fiz, eu salvei meu irmão do destino de ser uma dessas criaturas horríveis, não fui eu quem o matou, foi a criatura que o mordeu.

Penso se Julio terá mesma coragem que eu tivesse perante Mateus, ou se devo esperar ate lá, alguns homens votaram em não expulsar Mateus por medo de perder a proteção de Julio, e as mulheres são boas demais para deixar alguém sozinho neste mundo que vivemos agora. Ainda existem alguns que compartilham da mesma opinião que eu, mas somos minoria, Diego e Alvaro, são alguns dos que acham melhor abandonarmos o grupo maior, e seguirmos para o norte apenas nós.

Maria hoje pediu para nos reunirmos para rezar antes de dormirmos, para mim é uma piada acreditar que Deus existe, ou se existe, que ainda olha por nós. Se ele realmente existe, ele não esta nem ai para nós. No entanto, não tenho escolha devo ir, pois isso foi votado ela maioria...

3 comentários:

Unknown disse...

todos nossos caminhos nos levam ao desconhecido...será este mais um desses caminhos????????????????

Anônimo disse...

Só digo uma coisa;
mate-o

Anônimo disse...

va embora mais fale com juliu primeiro e diga porque vai embora e saiba se vai com pessoas coomfiaveis

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger