sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Décimo Dia

Ainda não sei dizer o que aconteceu, foi muito rápido...
Mal havíamos notado que Lívia não estava entre nós, quando a vimos chegar com uma criança, e aquelas pessoas chegaram logo depois. Não pude entender, mas acredito que Lívia teve que tentar salvar as crianças daqueles lunáticos, no entanto eles a viram e a seguiram.
Eles nos pegaram despreparados, estavam todos armados. Alguns correram, assim como eu, não sei dizer ao certo quantos fugiram, quantos foram mortos e quantos foram capturados. Eles chegaram, não perguntaram, não conversaram, atiraram em alguns de nós, algemaram os que alcançaram e tentaram matar todos que correram. Não posso dizer se o que fiz foi certo, mas que escolha eu tinha?
Corri, corri e corri. Alguns vieram atrás de mim, atiraram, mas não acertaram, ate que desistiram de me perseguir. Depois de muito fugir procurei outros do grupo, no entanto só achei a criança que Lívia trouxe com ela. Não acredito que andar em companhia dela seja boa idéia, pode ser uma cilada, mas não posso permitir que ela fique aqui sozinha.
Ela me contou como sobreviveram. Eles ficam em baixo da terra quase todo o tempo, só saem para duas coisas, cultos e pegar suprimentos, a menina disse que existe uma fazenda, aonde eles pegam água e suprimentos a cada quinze dias. Ela disse que se tornaram assim devido a ficarem em uma estrada secundaria, sem acesso de rodovia alguma, com o tempo as pessoas nem se lembravam daquele lugar e criaram agricultura para se "auto reabastecer". Quem diria que após o apocalipse isso seria uma vantagem...
Uma cidade auto-sustentável... Seria o paraíso se não fossem tão malucos. Ela não soube me informar a origem do “culto” a “eles”. Apenas disse que começou após a morte do padre da cidade, parece que ele tentou ajudar um menino e foi mordido, e é por isso que crianças são tratadas como origem desta coisa.
Penso que tenho obrigação com o meu grupo para voltar e salva-los, mas ao mesmo tempo, nada posso fazer contra tantas pessoas, armadas e muito mais preparadas que eu.
Olho para essa menina, e também sei que não tenho condições de sozinho mante-la a salvo, não posso seguir viagem se tiver que me preocupar com ela, e sem o grupo seria um risco muito grande. O que fazer? Já esta de noite, e estamos escondidos em cima de uma arvore. A arvore é alta, as criaturas não conseguiriam nos alcançar, no entanto se apenas um caçador vier, ambos morreremos.
Não posso pensar em tantos problemas todos os dias, amanha irei para perto daquela cidade novamente, espero que aja algum jeito de salva-los...

Nenhum comentário:

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger