terça-feira, 23 de novembro de 2010

Décimo Terceiro Dia

                Mais uma vez dormindo em cima de uma arvore, minhas costas já não agüentam mais, mas não posso me arriscar a ficar no chão depois que tantos deles surgiram a noite. Temo por mim e pela criança, ela continua sem mencionar nada mais sobre sua cidade, tenho certeza que ela esconde algo, mas o que? E principalmente, por que?
                Estamos a alguns quilômetros de uma cidadezinha, e algo me chamou atenção ontem a noite, havia holofotes fazendo sinais de luz... Não sei se foi uma ilusão criada pela minha cabeça, mas tenho certeza de que vi. Estamos indo em direção a ela, se há luz, deve haver um gerador, e se há um gerador, deve haver alguém manuseando ele, ou seja, sobreviventes.
                Espero que não sejam mais malucos homicidas adoradores de mortos vivos. Estamos observando a cidade antes de irmos, digo observando por que preciso entreter esta criança, ela já não se comunica e se eu  não der alguma função para ela, sinto que ela vai enlouquecer. Observamos cada detalhe da cidade, ela não aparenta ser uma cidade muito grande e nem muito pequena, pelo que posso ver dela diria que antes disso tudo devia possui uma media de duzentos mil habitantes. Já pude observar uma delegacia e alguns mercados, alem de vários carros na rua, talvez enquanto procuremos os sobreviventes, seja uma boa hora de arrumar novos suprimentos, a comida que eu tinha já acabou, e não comemos a pelo menos um dia inteiro.
                Também observei um grande numero “deles”, próximo a onde acredito ter sido o ponto que enviou o sinal, provavelmente foram atraídos para arrumarem comida. Se houverem sobreviventes terei de ver como chegarei ate eles, e se vale a pena chegar, se não colocarei minha vida e da criança em risco por nada ou se cairemos numa armadilha de outros dementes.
                Entrar na cidade... A criança não pode ficar sozinha aqui fora da cidade, mas não sei também se é uma boa idéia levá-la. Se eu deixá-la e surgir algo, ela morre, se eu levá-la e surgir algo provavelmente ela morre, e se não formos, ambos morreremos. E pensar que chegaria um dia que teríamos que decidir nossas vidas pelas chances de morrer...

2 comentários:

Bruno°Chaos disse...

a historia ta legal , vc vai continuar escrevendo?

Anônimo disse...

Legal!!!
Que pena que ele não escreveu mais!!! :(..espeo que não demore o próximo tópico.

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger