quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Last day 2


       Ola, aos fãs de Diário de um Sobrevivente,  vendo os comentários, vim aqui, o fato de ganhar menos destaque lá, foi o motivo que me fez pensar tanto em se eu deveria ou não ir. Mas eles tem uma divulgação muito maior que a que eu tenho tempo de fazer, e isso com certeza foi o que me chamou.
Devido ao problema com o acesso dos links que ficam escondidos, irei postar aqui um link para irem direto aos capítulos no walking dead BR.




       Espero que continuem acompanhando, e duvidas, reclamações ou qualquer coisa, continuarei a ler os comentários.

       Agora uma resposta ao comentário do César. Eu te entendo perfeitamente, também era contra o fato das “evoluções”, no entanto quando comecei a escrever meu intuito não era que seria um zumbi humano que se transformou, mas no caso dos caçadores por exemplo, eles seriam as transformações dos cachorros. E assim seriam as outras mutações, seriam outros animais, mas acabou que ficou difícil para explicar isso, e arrumar o que as pessoas já haviam deduzido por elas mesmas. Ainda mais pela semelhança de caçadores com o Hunter do L4D,que agora parece um plagio, mas que minha idéia inicial era muito diferente.  
Mais duvidas eu responderei por aqui, é um bom jeito de não deixar aqui parado e incentivar vocês a continuarem lendo!      

3 comentários:

Nana disse...

Muito legal o blog, parabéns mesmo .. sou uma fã de qualquer assunto relacionado a zumbis .. desde The Walking Dead até os filmes do mestre George Romero.. Aliás, não querendo ser chata, mas já sendo um pouco, percebi que tem alguns erros de português em alguns dos post's (só para avisar mesmo :x) .. e porque não colocar imagens aqui tbm? .. seria bem legal =) .. de qualquer forma, a história está ficando cada vez mais empolgante n-n..

César disse...

Vendo como transformaçoes dos animais, até me fez gostar um pouco da ideia (hahaha). É, na hora que li, lembrei de L4D, por isso o comentario.

Estou aguarandando as continuaçoes pelo site walkingdeadbr, voce tem previsão para postagem dos novos capitulos?

Abraços!

Angela disse...

Atualiza! Atualiza! Atualiza! rsrs
não quero ser chata, mas estou super curiosa pra saber o que acontece! a culpa é sua! rs
boa sorte e parabéns, a história é ótima, vc escreve bem e prende o leitor!

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger