sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Last Day

 Calma, não é o ultimo episodio como o nome sugere, desta vez não escrevo a vocês como o sobrevivente, escrevo como autor.
Desde o inicio do blog meu intuito foi expor minha criatividade e idéias sobre uma invasão zumbi, assunto do qual sempre fui fã.
Pois bem, com a continuidade dos posts, muitas pessoas gostaram da historia, entre elas, um site em especifico  (http://walkingdeadbr.com).
Depois de conversas, alguns dias pensando e estudos da proposta resolvemos nos fundir a eles, ou seja, a blog novela “diário de um sobrevivente” continuara, no entanto agora estará no site do Walking Dead BR, para quem gosta das nossas historias, a única coisa que muda, é que lá começamos desde o primeiro dia novamente, é a mesma historia, não muda nada, tirando que agora temos imagens a cada post.
Agradeço a visita de cada um de vocês, espero que continuem a seguir a historia, que continuem mandando dicas e sugestões, peço desculpas pelo tempo que os deixei sem noticias, no entanto, foi tudo derivado do estudo de nos unirmos, para trazermos ainda mais aventuras nessa historia.
No novo endereço, iremos postar todas as terças, quartas e sextas, novos episódios,  ou seja, agora teremos dias pontuais para publicação, e também terças e quintas irei falar para os usuários do site dicas de jogos e afins.
Espero que gostem, e a partir de agora não deixem de acessar o site do Walking Dead BR.



          Conto com vocês grande abraço, e muito obrigado por todos que leem, espero poder continuar com a presença de todos neste novo site. 
          Grande abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo com alguma pena esta notícia... na minha opinião não deverias acabar com este blog. Não tenho nada contra o walkingdeadbr.com, mas axo que se vais ficar lá devereis ter um destaque maior, talvez um link no menu principal para a novela...

Pois da maneira como está agora passa um pouco despercebida esta excelente novela. Parabens.

PS: deixo aqui um link sobre filmes de zombies, é muito bom o blog, talvez possas retirar algumas ideias para a tua novela.
http://filmesdezombies.blogspot.com/

César disse...

Comecei a ler meio de birra, mas estou gostando muito dessa "novela". Sou apaixonado por esse tema de zumbis, no entando nao gosto muito dessas variaçoes como "caçadores", nem "monstros destruidores de tudo". Mas gostei muito de sua iniciativa, sempre tive vontade de escrever algo e me faltou coragem.

Como o comentario anterior, tambem gostaria que o blog nao tivesse um fim.

vou continuar acompanhando!

Abraços
César

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger