quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Segundo Dia.


Não tivemos nenhum encontro com “eles” esta noite.
Cada noite tem ficado mais e mais longa, nem todos “eles” podem sair durante o dia, para mim, os q mais devemos temer, só saem à noite, e nesta hora q sempre estamos mais despreparados, seja o que for esta coisa, ela não afeta apenas a nós humanos, e mesmo em nós, tem efeitos diversificados, a única coisa que temos certeza por enquanto, é que transmitida como a raiva, isso me faz crer no que os cientistas nos falaram quando isso começou, mas que diferença faz, tenha sido criada pelos homens, ou por Deus, essa coisa é monstruosa.
Hoje caminhamos em direção ao norte, Julio, líder do nosso grupo nos avisou que lá existe uma base militar, talvez lá possamos nos abrigar e aguardar o fim deste pesadelo. Eu apenas espero encontrar... Um rosto familiar...
Durante a caminhada encontramos alguns animais mortos, aparentemente, nem todas as espécies de animais, são infectadas. Mateus nos contou sobre a infecção em alguns tipos de animais, ele afirmou que viu um grupo de pássaros infectados, mas não soube explicar por que eles não o atacaram apenas nos falou que era como se eles não o enxergassem.
Mateus também nos contou que existem humanos que são imunes, eu não consigo acreditar nisso. Já vi pessoas levarem alguns minutos para caírem para esta coisa, e outras agüentarem por  várias semanas, mas sempre caem, a única diferença é o tempo que leva, mas para alguns do grupo isso tem servido como reforço de esperança para encontrarem seus entes queridos, talvez eu devesse acreditar nisso também.
Hoje não ficarei de vigia, mas é exatamente nesses dias que eu fico com mais medo, ser atacado por eles dormindo, é o único pesadelo que ainda consigo ter.

2 comentários:

Amanda disse...

Você pode não ser imune,se é que isso existe,então não se arrisque..
Você pode ser a única chance um dia!

Anônimo disse...

não existe cura guarde minhas palavras vale mais ter a esperança de acordar vivo amanha do que ter esperança que a cura um dia ira existir

 
Copyright © Diário de um Sobrevivente

"Diario de Um Sobrevivente" | Direitos Reservados |

Converted into Blogger by Intro Blogger